Loading...

19 de janeiro de 2012

21

Etiquetas para Lembranças

Olá!!!

A pedidos da nossa leitora Janaína (http://jana-arts.blogspot.com),
hoje trouxe alguns padrões básicos de etiquetinhas para lembranças.

Para quem, como a Janaína, trabalha com lembranças,
estas etiquetinhas podem ser muito úteis!

Cada carreirinha está salva separadamente para facilitar na
escolha de cores/padrões quando for imprimir para
uma lembrança com tema e cores específicos.

- Xadrez -


- Poá -


Listras:


- Branquinha Básica -


*** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***



Espero ter ajudado!
Precisando, ajudamos na medida do possível.

Abraços!

21 comentários:

  1. Eba!! Já salvei e divulguei no TT e FB

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Adorei, já salvei e estarei divulgando em meu blog.

    Bjs.

    Ale.

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!!!!!

    Já salvei os meus e estou indicando no meu blog.
    Bjs.

    Ale.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Que legal! Obrigada por ver o meu pedido sendo atendido.Beijos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu blog!
    Muito obrigada por compartilhar os lindos trabalhos!


    Patricia
    www.portaldoscrap.blogspot.com
    www.magiaemfesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas etiquetas, são lindas! Já divulguei no Face! Parabéns pelo blog! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Uma graça... e com muita opção! A Janaína vai adorar, certamente!

    Um beijo,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline adorei, obrigado por compartilhar, bjs Kátia

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por estar sempre dividindo suas maravilhas conosco,Deus abençoe bjs BFDS!

    ResponderExcluir
  10. Boa semana,amiga!
    Adorei as etiquetas p/ lembrancinhas e copiei algumas.
    Obrigada por dividir suas maravilhas!Deus te abençoe,sempre!

    ResponderExcluir
  11. OLÁ ... Adoramos o seu blog ... coisas lindas e super criativas ... Já somos sua seguidora !!!!
    Bjus
    Helena e Marisa

    ResponderExcluir
  12. Adorei a visita, estou aqui admirando estas belezuras que voce disponibiliza!!!
    Beijo
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  13. OLA, USEI SUAS ETIQUETAS COLOQUEI UMA MENSAGEM NO MEU BLOG, TE ENVIEI FOTO POR EMAIL, OBRIGADA POR TUDO VC NOS AJUDA MUITO. dEUS TE ABENÇOE MAIS AINDA, ERILANDIA.
    ERILYS4.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  14. Olá era o que eu procurava, obrigada por compartilhar, vou usar em minhas lembrancinhas!! venha participar do meu blog estou começando agora!!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo seus trabalhos são maravilhosos... amei essa etiquetas só faltou uma vermelho com bolinha preta :) tipo joaninha.... são lindos, sempre visto o seu blog e não me canso de olhar suas maravilhas.

    ResponderExcluir
  16. boa tarde , eu só tenho que agradecer, estou preparando o aniversario de 9 anos da minha filha Júlia e ela que uma festa de poá preto e branco e pesquisando eu achei seu site que me salvou estes tags preto e branco são lindos, assim que a lembrança tiver pronta mandarei a foto
    obrigada

    ResponderExcluir
  17. agradeço por achar essas etiquetas da galinha pintadinha estou começando a fazer lembrancinhas para vendas qual papel de usar para imprimir as etiquetas ms_rosana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Você não teria o de bolinha na cor amarelo e também no laranja?
    Se tiver manda para mim ou posta para eu copiar.

    Obrigada Ana Paula

    ResponderExcluir

 
Art by Amanda Layouts