Loading...

21 de setembro de 2011

11

Convite e Tag Moranguinho Grátis

Olá meninas!
Que bom estar aqui com vocês novamente!

Hoje trouxe um modelo de convite pré-pronto com tema da Moranguinho + tag para lembrancinha no mesmo tema. Itens exclusivos aqui do blog Rótulos & Cia e totalmente FREE especialmente para vocês com muito carinho!


Espero que gostem e que ajude algumas mamães que estão à procura!
Lindo dia e ótima semana a todos.

Visitem meu blog também:
http://blog.conviteriadaline.com.br/

Beijos, Aline


11 comentários:

  1. Adorei, amiga!!! Você arrasa sempre! Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenho que aprender a mecher melhor no twitter e FaceBook para poder divulgar o nosso conteúdo aqui... ^^ Tá cada dia melhor!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar. Usei para convite do niver da minha filha na escola esse ano.
    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. ham logo pra quem ...eu amo a moranguinho e fiz durante um ano pesquisa sobre o tema masacabamos nao fazendo festa esse ano pois a familia nao poderia viajar pra minha cidade mas a minha gigi já esta contando com a do ano que vem e olha só ela quer quemmm??? moranguinho quando chegar mais perto eu tiro algumas duvidas ok
    beijos já estou seguindo e divulgando parabens meninas

    ResponderExcluir
  5. tem como voce trazer free da moranguinho (nova de cabelinho comprido -new)tipo mocinha

    ResponderExcluir
  6. ah igual que vc fez nas etiquetas escolares
    beijos
    sou persistente né rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!!
    Antes de tudo, gostaria de agradecer a generosidade de vocês em compartilhar as suas lindas artes conosco.
    Parabénssss!!!Tudo que consegui ver aqui hoje, me deixou encantada.Que Deus continue abençoando a vida de vocês e a linda ARTE.
    Peguei algumas tags para colocar em alguns trabalhos meus ,pois faço trabalhos personalizados com Biscuit e atualmente tenho tido muitos pedidos para lembrancinhas de maternidade.Assim que ficar pronto algum trabalho,volto para mostrar.
    Abraços, SUCESSO e fiquem com Deus!!
    Ivânia Honório
    TENHO FACEBOOK E ORKUT (Biscuitvivo by Ivânia Honório).Espero uma visitinha,ok?rsrs

    ResponderExcluir
  8. SIm!!!Gostaria de saber o seu nome ou o nome das pessoas responsáveis pelo blog.Como colocarei referência dos trabalhos de vocês quando colocar algum cartão...nos meus trabalhos.
    Parabéns e obrigada

    ResponderExcluir
  9. Vou confessar que adorei o convite e o tag,como não sei usar os recursos desses editores de imagens, foi uma mão na roda pra mim que estava procurando coisas da moranguinho pra o aniversário de 4 anos da minha filha. obrigada e obrigada. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Walquiria! Mande fotos para nós depois. Bjs

      Excluir
  10. sorteioo no meu blog meninas participem
    http://princesabrunamylena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Art by Amanda Layouts