Loading...

15 de agosto de 2011

10

Tags de agradecimento pela visita



Olá, meninas!

Hoje eu trouxe algumas tags de agradecimento que servem para várias ocasiões, desde uma simples visita de uma amiga até mesmo para festinhas, por que não?

Espero que goste, e um beijo grande a todas!!!

*Aliás, não deixem de se increver na Galeria de Amigos do Amanda Layouts e concorram todo mês a um dos templates à venda no blog. Pra ir lá é só clicar AQUI.





*** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***

10 comentários:

  1. Amanda ficaram lindasssss sua tags Parabéns.
    Bjs e bjos semana,
    :Denise

    ResponderExcluir
  2. nossa que fofos! o colorido patchwork é o meu preferido! bjks e parabéns pelo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas passeia aqui p agradecer o tag que vcs fizeram da Branca de Neve, usei no aniversario de 4 aninhos da minha filha, ficaram lindos nas lembrancinhas.
    Bjs, com carinho
    Alessandra

    ResponderExcluir
  4. Karamba Amanda...rsrsrs eu não conhecia esse blog!!!! Já estou seguindo,vi no pingos e gotas as maravilhas que vc faz,poxa Amandinha parabens,e aki tbem tudo lindo,Meu DEUS como vc tem mil e uma utilidades,rsrsrs, e é talentosa em tudo que faz,sinceramente vc merece mais reconhecimento de Empresas(ou sei lá como fala.) vc entendeu,né??? Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Amanda, adorei o seu blo. E com certeza farei mais visitinhas por aqui viu =]. Há! postei o link de sua página no meu ateliê. Tenho muitas amigas que trabalham com lembrancinhas e decoupage. Tenho certeza, que assim como eu, elas vão adorar. Já estou te seguindo florzinha.

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de um orçamento de 200 tags de agradecimento.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Ola gostaria de um orçamento de 200 tags de agradecimento.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Queria ver com você se é possível confeccionar uma etiquetinha pra colocar no cupcake do aniversário do meu filho. Pensei na frase Adorei comemorar com você meu 1º aniversário! Isaque 14/10/12. O tema é jardim encantado menino.
    Tem que ser algo pequeno, mais ou menos 3cm de altura e 4,5cm de largura e a quantidade é 100. Favor enviar uma cotação pro meu email andresa.fracchia@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá... estava dando uma voltinha no blog e estou apaixonada... obrigada por dividir tanta coisa linda com a gente...
    Eu mesma já usei uma das tags aqui de cima para colocar na lembrancinha do meu aniversário.. combinou super bem.
    Estarei seguindo para curtir de pertinho todas as novidades.
    Passa lá no meu cantinho também apra conhecer.. bji bom fim de semana

    ResponderExcluir

 
Art by Amanda Layouts