Loading...

3 de julho de 2014

0

Convite grátis Frozen

Que tal  um convite da festa do momento??
É pra descongelar esse cantinho kkkk

bjks
Sam e Lembra-Art Produções

*** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***

2 de julho de 2014

0

Convite grátis festa do pijama

Animar as férias com festa do pijama!!!
Convite grátis pra você!!!

Se gostou, compartilha!!!
E vá curtir a gente na fanpage!!!
Bjks
Sam e equipe Lembra-Art Produções

*** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***

1 de julho de 2014

0

Tag pocoyo

Genteeeeeeeeeeeeee isso aqui está abandonado!!!
Quem aí querendo artes free????
Então vamos animar???!!!! Que tal Tag pocoyo???
E vá lá curtir nosso blog e nossa fanpage! Você encontra muito mais novidades e dicas!
Bjks
Sam e equipe Lembra-Art Produções


*** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***

27 de novembro de 2013

Olá meninas tudo bem o Natal está chegando e junto com ele um lindo kit que colocarei aqui para Dowload com carinho para todas vocês que acompanham e gostam do trabalho do nosso Ateliê Unic-Art.

No kit contém:
Cartão de Natal 10x15cm
Adesivo redondo 5x5cm multiuso
Forminhas para Docinhos
Adesivo para água mineral
Tag para lembrancinhas
Apliques com carinha de papai noel,placa polo norte e papai noel de corpo inteiro.

Espero que gostem!!
Bjs
Janaína ( Ateliê Unic-Art )

Link para Dowload do kit de Natal:http://www.4shared.com/rar/wyE98ior/Kit_Natal_Unic-Art.html

Bjs
Janaina
(Ateliê Unic-Art )


*** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***
0

Natal

Meninas estou em falta aqui no Blog então me desculpem passei rapidinho pra deixar meu presente de Natal a todas vocêis...
Bjs
Janaina
(Ateliê Unic-Art )




Adicionar legenda

*** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***

20 de novembro de 2013

0

Chá de cozinha marrom e rosa - mais personalizados

Atendendo a mais pedidos, mais itens para chá de cozinha marrom e rosa.
Agora tag de lembrancinha e topper de docinhos!!!






Veja mais novidades em dicas em nosso blog também!!!
Bjks
Sam e equipe Lembra-Art Produções

*** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***

18 de novembro de 2013

1

Festa marrom e rosa

Atendendo ao pedido de nossa leitora, alguns freebies de festa marrom e rosa ...
Esperamos que goste!!!





*** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***
Bjks
Sam e rótulos e cia, juntamente com a equipe Lembra-Art Produções®
Veja mais novidades e dicas também em nosso blog.
*** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***

7 de novembro de 2013

0

Rótulo de água minecraft

O game que é febre entre jovens e adultos! Minecraft invadiu nosso mundo rsrsr
Esse é um rótulo para água mineral padrão de 500ml.
Outras ideias você encontra em nosso blog!
Bjks
Sam
*** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***

14 de outubro de 2013

0

Sorteio Kit Carinho

Olá Pessoal!
Vim convidar vocês para participar deste sorteio fofo
que está rolando em nossa página do Facebook!
Estamos sorteando este lindo kit com ilustração exclusiva
assinada por mim

Sorteio Conviteria D'Aline

Para participar, acesse o link:
Boa Sorte!

♥ www.conviteriadaline.com.br ♥


2 de outubro de 2013

0

Dia das crianças

Queridos e queridas leitores, tomamos a liberdade de trazer pra vocês sorteio para quem é de São Paulo, que está acontecendo no facebook. Corre lá!!
O link direto do sorteio aqui!
Bjks
Sam e equipe Lembra-Art Produções

*** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***

4 de setembro de 2013

1

Calendário 2014 grátis

Chegamos em setembro! E agora a corrida para o ano novo que já está chegando!!!!
E para começarmos a nos organizar, que tal já ter seu calendário 2014, personalizado e todo lindo e fofo! 
O calendário da gatinha Marie, fizemos atendendo ao pedido de Michelle Couto que já nos acompanha por aqui ... e o calendário do Mario Bros, é para os geeks de plantão! 
Pode ser usado também de lembrancinha de final de ano!!! #ficaadica

Essa é mais uma colaboração Lembra-Art Produções (foto | vídeo | personalizados).
Esperamos sua visita também no nosso cantinho ... Dá uma espiadinha no nosso site, blog, fanpage!
Bjks
Sam
 *** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***

*** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***

17 de junho de 2013

1

Convite e rótulo água festa junina

Eita nóis! A festança já começou pessoar! E nóis nem feiz nada ainda sô!
Bão ... pra animar as festa juninas, caipira, da roça, julina ... segue um rótulo pra água que passarinho pode bebe e também um convite! No nosso blog tem mais também!
 

 
Bjks
*** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***
 
Art by Amanda Layouts